Filmes e novelas em que Onur também trabalhou

 

Filmes e novelas em que Onur também trabalhou

Halit Ergenç é um ator de origem turca nascido em 30 de abril de 1970, e é filho de outro ator turco chamado Sait Ergenç. O curioso sobre esse homem é que, apesar de ser muito bom na atuação, ele não estou atuação e sim se graduou em Engenharia Naval pela Universidade Politécnica de Istambul e logo depois, passou um ano inteiro estudando ópera na Universidade de Belas Artes Mimar Sinan.

Teatro

 

Alguns anos mais tarde teve sua grande oportunidade no Teatro Dormen, onde trabalhou no musical O Rei e Eu, que lhe abriu muitas portas e o fez chegar à televisão.

Também participou de obras de teatro como Kiss Me, além disso, se envolveu em Evita, Beni Seviyor, Şarkılar Susarsa, Amphitrion 2000, Hayalet e Ötekiler,Tatlı Charity, Kate, entre outras, ganhando muito respeito e sucesso na área.

 

Televisão                   

 

Teve um personagem na série Dedem, Gofret ve Ben e Zerda em que compartilhou o cenário com Ece Uslu, mas foi a série Kara Melek que o consolidou na telinha. Seu maior sucesso nesse aspecto foi com seu trabalho em As Mil e Uma Noites, uma novela que já conquistou o coração de todos e conta com amplo reconhecimento no Oriente Médio, na América Latina em países como Chile e Colômbia, no Leste Europeu e na Argentina, apesar de ser a primeira novela turca exibida em nosso país.

Diferente da história milenar, a novela As Mil e Umas Noites se desenrola em um ambiente moderno e conta a história de Sherezade, que é mãe de um menino com leucemia e não tem dinheiro para tratá-lo. É por isso que aceita passar uma noite com seu chefe Onur, que vai pagar o custo do transplante de medula que seu filho precisa.

Um dos principais impulsos que obteve a novela, cujas gravações tiveram início no ano de 2006, foi a fofoca nos tabloides da época pois os principais (Hality Bergüzar) se tornaram parceiros na vida real. Hoje continuam casados e com um filho de quatro anos de idade.

Cinema  

Este ator é apaixonado por seus papéis e não importa em qual meio trabalhe, sempre dá tudo de si. Mas o que sempre se lembrará, de acordo com suas próprias palavras, é o papel de Onur na novela As Mil e Uma Noites, pois graças a ele conheceu sua esposa.

The post Filmes e novelas em que Onur também trabalhou appeared first on Mil e uma Noites Novela.