Biografia de Onur ( Halit Ergenç )

Biografia de Onur

 

Onur Aksal em As Mil e Uma Noites é na vida real o ator Halit Ergenç, filho de Sait Ergenç, outro famoso ator turco.

Onur, ou melhor, Halit, nasceu em Istambul, na Turquia, em 30 de abril de 1970.

Estudou na escola secundária em Beşiktaş Atatürk e em seguida, estudou engenharia naval na Universidade Politécnica de Istambul. Depois disso, dedicou-se integralmente a estudar ópera na Universidade Mimar de Sinan.

Seus primeiros passos na atuação foram no ano de 1996, quando foi protagonista de um musical chamado O Rei e Eu. Com o tempo, Halit conseguiu consolidar sua carreira e chegar à televisão, participando assim da série “Kara Melek” sem deixar de lado as peças de teatro.

Em Nova Iorque atuou no musical As Aventuras de Zak.

Em 1996, Ergenç começou a atuar no Teatro Dormen, tendo seu primeiro papel como protagonista no musical O Rei e Eu. Ergenç conseguiu se estabelecer na televisão com sua participação na série “Kara Melek”. Ele continuou trabalhando em obras de teatro como Kiss me, Kate, Tatlı Charity, Beni Seviyor, Kral ve Ben, Amphitrion 2000, Evita, Hayalet e Ötekiler e Şarkılar Susarsa. Depois de aparições na série Köşe Kapmaca e Boyle millas Olacaktı, viajou a Nova Iorque e lá atuou no musical as aventuras de Zak.

Atualmente está casado com “Sherezade”, personagem co-protagonista da novela em que Halit e ela se apaixonaram, e hoje formam uma bela família junto com seu filho.

The post Biografia de Onur ( Halit Ergenç ) appeared first on Mil e uma Noites Novela.

  • Aracely Lorenzo Pasion

    so cute¡¡ is perfect the book

  • Nere Meza

    Indiana Evans